Duvidas Gerais
Preciso ter um e-mail para comprar ?
Não. A compra pode ser feita por telefone e o envio de fotos pode ser por carta, porém a compra pelo telefone impossibilita o pagamento por cartões de crédito. Indicamos que o cliente tenha o e-mail para facilitar o processo de compra, acompanhamento do pedido e possibilitar algumas formas de pagamento.
Porque o tamanho das placas são valores aproximados ?
Devido à deformação do material, o tamanho das placas pode ser alterado em alguns centímetros, mas não compromete a qualidade do produto final devido já ser uma deformação esperada.
As peças decorativas são para cemitérios ou para decoração de outros ambientes?
São para decorações de casas, escritórios e igrejas, mas alguns clientes optam por usar em outros lugares devido à maioria das peças terem um cunho religioso.
As datas de nascimento e falecimento podem ser com N. e F. ou 0 e †?
Sim. Fica para o cliente escolher se deseja símbolos ou letras.
A pintura das placas sai com o tempo ?
Não. Somente se for utilizado algum removedor para limpar a placa.
As placas de bronze escurecem com o tempo ?
Sim. Para não escurecer é necessário fazer a limpeza ao menos uma vez por mês.
As mensagens das placas podem ser alteradas ?
Sim. As mensagens podem ser alteradas, pedimos somente que consulte nosso vendedor pelo vendas@cavalcampos.com.br para saber se o tamanho da frase excede o tamanho da placa.
A pintura no fundo das placas altera o valor final do produto ?
Não altera o valor, a pintura não tem custo nenhum ao cliente.
Entrega
Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega será informado junto com os valores dos produtos. Devido os produtos serem artesanais o prazo de entrega pode variar conforme o produto.
Minha compra não chegou, o que devo fazer?
1. Confira se o prazo de entrega do produto já expirou 2. Você pode rastrear seu pedido pelo número de rastreamento dos Correios que é enviado por e-mail quando o produto é entregue aos Correios. http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 3. Entre em contato com o vendas@cavalcampos.com.br e nós informe os detalhes do seu pedido para que possamos rastreá-lo. Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos. Restrição de Entrega Domiciliar Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com os dados abaixo. Serviço Prazo de Guarda – Dias corridos SEDEX, SEDEX a cobrar, PAC 07 dias Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes.
Fotos das placas
Quero fazer uma foto colorida, mas só possuo fotos em preto e branco. É possível?
Sim, nós colorimos as fotos quando necessário. Não há nenhum valor adicional.
Gostaria de alterar a foto que estou enviando, colocando uma roupa diferente na pessoa, alterar o fundo da foto ou tirar objetos ou pessoas da foto.
É possível realizar diversas alterações nas fotos, como mudar roupas, colorir, tirar objetos e pessoas e alterar o fundo. Qualquer duvida consultar o vendedor durante o processo de compra.
Qual tipo de foto posso enviar?
Recomendamos fotos 3x4 ou maiores. A foto deve estar em uma resolução de no mínimo 600 DPIs quando o envio for por e-mail para estar em uma qualidade aceitável. A foto pode ser em preto e branco ou colorida. Duvidas entre em contato.
Posso colocar uma foto de papel na moldura?
Não indicamos devido à foto de papel não ter a durabilidade da foto na porcelana.
Pagamento
Meu cartão de credito não esta passando no PagSeguro, como proceder?
Após tentar duas ou mais vezes e o cartão não estiver sendo aceito, informe a empresa pelo vendas@cavalcampos.com.br informando se deseja alterar a forma de pagamento ou deseja tentar novamente com outra operadora de venda on-line (MercadoPago ou BCash).
Qual o valor mínimo de parcelamento no PagSeguro?
O valor mínimo por parcelas é de R$ 5,00
Pedido
Enviei algum dado errado e só reparei depois que confirmei o pedido, o que faço?
Entre em contato o mais rápido possível com o vendas@cavalcampos.com.br e nos informe o problema. Se o produto ainda estiver em fase de fabricação podemos altera-lo sem custo algum, porém se o produto já estiver nos Correios os fretes de reenvio serão cobrados.
É necessário algum documento para solicitar a placa?
Não. As placas são ornamentos para o tumulo, por isto não há a necessidade em apresentar atestados ou qualquer outro documento do falecido, basta informar os dados da pessoa.
As mensagens das placas podem ser alteradas?
Sim. As mensagens podem ser alteradas, pedimos somente que consulte nosso vendedor pelo vendas@cavalcampos.com.br para saber se o tamanho da frase excede o tamanho da placa.
A pintura no fundo das placas altera o valor final do produto?
Não altera o valor, a pintura não tem custo nenhum ao cliente.
44 | 3264 - 1561
44 | 3274 - 3291
contato@cavalcampos.com.br
Rua Florindo Neves, 100 - Km 115 - Jd. Vera Cruz
Sarandi - Paraná - Caixa postal 82